segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Os homens são muito parvos!

Hoje, depois de uma acesa discussão entre três mulheres e um homem, chegamos a conclusão que os homens são mesmo parvos. Não querendo generalizar, mas já generalizando...
No meio de risadas, a ataques verbais (principalmente femininos para os homens, claro) ficamos a saber que as mulheres quando pensam, só pensam em asneiras; e os homens simplesmente, não pensam! Sublinhando o facto de isto ter sido dito pelo membro masculino da discussão. Quanto a isto nós as mulheres, concordamos plenamente.
Descobrimos também que os homens, de facto custam mais a adaptar-se a viver sem uma presença feminina, do que o contrário. Segundo o Sr Rui (o membro e alvo da discussão xD) vivia perfeitamente sem mulher, excluindo a parte sexual. O que não é novidade nenhuma. Ora está claro que os homens (generalizando) não vivem sem as mulheres em todos os sentidos! Nós, as mulheres, adaptamo-nos muito melhor em qualquer situação, sejam elas pessoais ou profissionais.
Os homens que deveriam ser os fortes, segundo o mito, são total e completamente dependentes delas. E depois vêm com comentários machistas que me enervam profundamente!

Os homens são mais fracos, mais parvos, mais convencidos e muito menos evoluidos que as mulheres.

As mulheres são perfeitas em todos os sentidos. Esta foi a maior conclusão a que chegamos os quatro. E verídica! ehehehhe

(Sem ofensas, claroooo!)*

2 comentários:

  1. Uma palavra...

    ESCONDE-TE Lilia Jr.

    ResponderEliminar
  2. Ela fala fala mas é so treta...é so panisgas...

    ...devia era dar ouvidos a Dona Paula, ela é que sabe!!

    Rapariga sem juizo esta...

    Fica aqui um abraço para a Srª Dona Paula, uma joia de mulher...

    ResponderEliminar