terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A vida é dura e cruel e tu sabes disso melhor que ninguém. Mas vives cada dia como se fosse o último. Vives cada momento como se fosses a pessoa mais feliz do mundo. E isso comove-me e dá-me força para seguir em frente. Dá-me força para seguir os meus objectivos. Dá-me força para ser feliz.

Ensinaste-me a enfrentar a vida de uma forma positiva. Ensinaste-me a passar os dias com um sorriso e a aproveitar os momentos.

Quando parece que és a última pessoa com motivos para sorrir, surprendes todos com a tua garra e vontade de viver e superar todos os teus objectivos.


Isto é ou não é uma lição de vida para toda a gente?!


*És muito especial, Ivinho! E espero ter-te sempre presente e ver-te evoluir! (L)*

1 comentário:

  1. e vais estar sempre presente a ver me evoluir Juana :D

    apeteceu me vir dar uma vista de olhos ao teu blog mais uma vez xD

    beijinhos

    ResponderEliminar