domingo, 17 de janeiro de 2010

Nestes últimos têm me acontecido muitas coisas. Como já tinha referido no meu último post.

Estes dias mandaram-me um texto para eu ler sobre paixões. Eu ansiosa por ler o texto(sou muito curiosa, e o amor é um tema que me chama muito a atenção). Para minha surpresa, o texto tinha uma parte dedicada a mim... Fiquei sem palavras.
Fiz um grande esforço, para perceber todas as palavras correctamente. Não queria correr o risco de perceber mal uma única frase. Li o texto vezes e vezes...tantas vezes que simplesmente não me consigo recordar...algumas partes, até as sei de cor.
Quando li que ele não conseguia deixar de pensar em mim, deu-me um aperto no peito! Não sei, se pela surpresa, ou porque o sentimento é semelhante em relação a ele...
Eu não sei o que pensar disso... é uma pessoa que não conheço pessoalmente, apesar de o querer,no entanto neste momento ele é a pessoa que provavelmente me conhece melhor.
Nunca pensei que pudesse existir este tipo de química virtualmente. Nunca pensei sentir este sentimento por alguém que nunca vi... ou será só carência, e mais uma vez estou a misturar tudo? Eu simplesmente, não sei...

Uma coisa é certa: ele fez-me mudar. Para melhor. E isso eu nunca poderei esquecer!

Neste momento, tenho que esclarecer o que sinto. Quando isso acontecer estarei apta para estabelecer direcções em relação a isso. Porque agora, não sou capaz de o fazer e não quero magoar ninguém. Principalmente a mim mesma, uma vez mais!...

1 comentário:

  1. passado tanto tempo... já podes dizer se era apenas carência ...

    ResponderEliminar