sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estes últimos dias não me têm corrido da melhor forma. Sinto-me cansada, angustiada, ansiosa...tanta coisa...algumas sensações que por vezes, eu simplesmente não consigo decifrar!
Quando se sonha com um acontecimento, durante muito tempo, nunca acontece o que se tinha imaginado. E aí o tombo é muito maior, já para não falar da desilusão com que se fica...
Eu realmente não quero admitir, ou melhor, não quero dizer em voz alta que ainda tenho algum sentimento por ele. Mas, aquele aperto, aquela insegurança, aquele tremer das pernas, fazem-me lembrar de muita coisa...e eu não sou capaz, ainda, se atirar tudo para trás das costas! No entanto, sinto-me capaz de pelo menos, dizer que não quero voltar ao mesmo sofrimento. Não quero sofrer mais cinco anos por alguém que não sente rigorosamente nada por mim. É duro dizer isto, muito mais de o ler. Porque sei que é totalmente verdade. Enquanto escrevo as lágrimas teimam a cair. Não sei se por medo de sofrer, medo de não me conseguir controlar e mais uma vez: voltar a amá-lo! Neste momento é a ultima coisa que preciso...
Tento fugir dos pensamentos e das emoções, mas quando o quero fazer é quando não me consigo controlar...e vêm as recordações, vêm as lembranças... Eu simplesmente quero deixar de sofrer por um sentimento não correspondido!!

Minha cabeça anda à roda...parece que nada faz sentido.
Talvez seja só a falta de descanso...

*

Sem comentários:

Enviar um comentário