domingo, 10 de janeiro de 2010

Quando se conhece uma pessoa virtualmente, sem se ter nenhum laço em comum; o normal é essa pessoa ficar sempre aquém das expectativas.
Recentemente, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa fantástica virtualmente. Uma pessoa com uma força exemplar! Uma pessoa que eu simplesmente, não consigo expor em meras palavras, o que representa... é demasiado forte, demasiado verdadeiro, para ser alguem deste mundo! Eu acho que foi um anjo que Deus me mandou dos céus! Ele parece saber exactamente, o que quero e preciso ouvir no momento exacto! Caíu-me do céu, num momento em que precisava! Parece que alguem ouviu minhas preces!
As suas palavras são conforto. São esperança. São força! São alegria! São bondade...
eu jamais conhecerei alguem que lhe chegue aos calcanhares!... Eu simplesmente lhe vejo as solas! E tanta gentinha que se acha superior a tudo e todos, nem as solas tem oportunidade de ver além, no horizonte!

Espero, do fundo do coração, que esta amizade dure, eternamente! No entanto, se isso não acontecer (e já estou a dar pancadinhas na madeira), não irei perder nenhuma das liçoes de vida que me deu! Nem nenhuma palavra que me amoleceu o coração, quando ele já estava duro de roer ou de qualquer outra coisa.

*És o meu anjo eterno! Obrigada por fazeres parte na minha vida!*

1 comentário:

  1. ahah um anjo(como se eu fosse isso):p

    fico feliz por saber isso joaninha :D

    um grande beijo

    ResponderEliminar