quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tu transformas-me

Estou triste, furiosa, desanimada!

Nada acontece para me animar!...

Porem, por breves momentos

Ouvi-te passar!

Ouvi a tua bela voz!

De repente…olho para a frente

E vejo o teu olhar…

O teu lindo olhar!

Como têm tanta harmonia?!

Como me conseguem dar alegria?!

O teu olhar transforma-me!...

De repente,

Vejo toda a fúria e tristeza

Dissipar-se…

Vejo o teu olhar carinhoso

Transformando-me!

Vejo o teu jeito fabuloso

Contrariando-me!

Vejo o teu simples concordar

Acalmando-me!

Como isto é possível?

Como consegues acalmar-me assim?!

Com um simples sorriso?!

Com um simples falar?!

Parece impossível!!

Mas tu conseguiste mudar-me…

Transformaste a minha tristeza em alegria,

A minha fúria em amor,

O meu desanimo em esperança

A minha melancolia em esplendor

… Como?!

Preciso de perceber!!

Aproveita e explica-me

Como te adoro tanto?!?

Como me puseste desta maneira?!

Tens que me dizer

Tens que me explicar…

Já não consigo perceber…

Como tanto te adoro

E não há palavras para te explicar

Já não há motivação para te mostrar

Que tenho um coração para te amar

Cada vez mais!

1 comentário: