terça-feira, 22 de setembro de 2009

Falta pouco

As eleições são já no proximo domingo...e eu não consigo entender como é que certas sondagens dão vitória ao PSD. Juro que não consigo entender.

Eu até posso não perceber nada de política. E disso tenho plena consciencia que é verdade.
Mas não me venham dizer que um partido que gasta fortunas em campanha (não exagerando, mais de metade da propaganda para as eleições pertence ao laranjinhas), é um bom partido condutor do país que está com o pé na cova!!! Digamos que estamos num precípicio...se o PSD subir ao poder caimos todos abaixo.

Mas e quem é que paga os cartazes todos bonitinhos a fazer mal do actual governo?! O povo que tem que contar os trocos para passar o mês é que os sustenta! e eu pergunto: quem é que quer colocar alguem com ideias destas a governar o país?!

Não me venham falar de crise. A crise só afecta os mais pobres. Quem nasce largatixa não passa a jacaré. Ainda para mais em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário