quinta-feira, 24 de setembro de 2009

P.S.

No meu ultimo post esqueci-me de mencionar um facto (não sei se está bem escrito, ainda não percebi o acordo ortográfico para portugues brasil) os laranjinhas de quem falei, além de gastarem fortunas em cartazes, tambem se lembraram de fazer cachecóis para oferecer nos estádios. No ultimo sábado no jogo SCBraga - FCPorto, o Sr. Dr. Eng. Ricardo Rio (cabeça de lista do movimentos "Juntos por Braga", representante do PSD) ofereceu cachecóis aos adeptos, com a celebre frase de sua campanha "Braga vai ganhar". E eu volto a perguntar: quem paga todas estas burguesias do PSD?!

Braga não ganha em nada na promoção deste movimento. Nem Braga nem Portugal com a Sra Dra Manuela Ferreira Leite (que aliás gosta de falar do caso Freeport, mas tem ás costas outros casos - talvez piores- que já não convem falar!!!! Ah e tal, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário