quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Confissão...

Nunca pensei que algum dia

Te pudesse isto dizer

Nunca pensei que algum dia

pudesse isto sentir

Nunca pensei que algum dia

Te conseguisse isto explicar…

Todo este tempo sozinha, isolada

Me fez bem…acredita!

Nada foi em vão!

Este tempo todo, clareou-me a mente

E ouviu-me o coração!

Nada é em vão!

Nunca pensei que o tempo,

Conseguisse abafar a dor

E perceber o esplendor do meu coração…

Mas afinal estava errada!

O tempo é amigo, fiel, irmão

O tempo é exacto, preciso

Sempre que necessito oferece-me a sua mão

Todo este tempo,

Ajudou-me a perceber

Que te quero como amigo

Preciso de ti, meu amigo querido!

Não preciso de discussões

Não preciso de afastamentos

Não preciso de segredos…

Gostava que os nossos corações,

Se unissem e se juntassem

Mas não deu…não iria resultar…

Não sei como consegui compreender

Toda esta sucessão de situações

Talvez porque larguei o orgulho feio

E floresceu em mim

Um lindo sentimento…

Que me limpa o pensamento…

A compreensão jasmim…

…esta é a minha confissão!...

Sem comentários:

Enviar um comentário