sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Há dias assim... há dias em que apetece escrever e escrever. Dantes, acontecia com mais frequencia do que agora. Os dias agora são mais curtos e mais pequenos do que possa parecer.

Por mais que as pessoas, por vezes, não entendam isso, o meu trabalho é muito desgastante. chego a casa com vontade de comer, tomar um banho, se possivel namorar um pouco. E para conseguir fazer todas estas coisas, disponho de um par de horas. Para adormecer e acordar no dia seguinte com energia para voltar a fazer o mesmo. Outra e outra vez. Há semanas que fico de rastos. Como esta por exemplo...
Não é preciso muito para me tirar do sério. Ou melhor, eu sou muito pacifica, muito paciente, até mesmo nestes dias. Mas chego a uma altura em que começo a ferver por dentro, e começo a chamar a atenção disto e daquilo, começo com má cara, e pronto, estragou-se o dia.
Tem sido este cenario, repetidamente desde o inicio da semana. Felizmente tenho um namorado perfeito que me consegue por sempre com um sorriso no rosto e tentar que o "amanha" seja melhor.
Quanto á escrita, hoje fugi um pouco a rotina. Mas tambem não me posso demorar, apesar de ainda ter tanto para escrever. Daqui a pouco canta o galo, e o sol volta a nascer, arrastando consigo a rotina que tanto me desgasta...

Sem comentários:

Enviar um comentário