terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Natal está a porta, e é nestas alturas em que o mais importante é a solidariedade e a generosidade, para quem mais precisa e para as pessoas de quem amamos. É nestas alturas que muita gente gasta fortunas nas prendas; o que na minha opinião nem é necessário, para que haja um ambiente de festa e alegria na troca de presentes.
Gosto muito de comprar os presentes, e se pudesse, compraria muitoooo mais, no entanto, não ganhei a lotaria nem tenho pais ricos... Compro coisas que fazem jeito no dia-a-dia, e que a pessoa em questão possa lembrar-se de mim, a cada dia que toca nele.
Acontece, ás vezes, comprar cedo os presentes. E depois o presente não é oferecido, ou porque a pessoa já não é tão importante como à um mês atrás, ou porque se pensou melhor, e aquele presente não era o indicado... Este ano, tocou-me as duas opções. os presentes vão ficar guardados até aparecerem novos "candidatos" que mereçam, clarooo...

Neste natal, penso mais nos que precisam de uma ajuda, do que em outros anos! E porque não, neste ambiente de festa, aproveitar, e dar um empurrãozinho para outros sorrisos? Eu vou fazer a minha parte. E espero, muito sinceramente, que a pessoa que a irá receber, fique tão feliz, como eu me sinto, simplesmente por contribuir para que este natal seja melhor para alguem que precisa muito mais do que eu...


Um santo e feliz natal para todos*

Sem comentários:

Enviar um comentário