segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Hoje tive um acidente de carro. Feliz ou infelizmente, o outro carro não teve um unico arranhão e eu tenho a frente estragada... num momento eu estava a arrancar e passados uns dois segundos ouvi um estrondo e os vidros já estavam pelo chão. No momento fiquei estática mas com uma enorme preocupação pelo outro carro. Estava à nora com a velocidade do acidente que nem tinha ainda captado o que tinha acontecido. A culpa foi minha. E não sei como não me apercebi do abrandamento do carro. O que é certo é que bati. Nem sei onde memorizei, se memorizei, o numero do rapaz, que foi tão atencioso comigo. Foi tudo muito rápido...

Num dia em que estava completamente desorientada. Sem vontade para fazer nada, sem vontade para falar, sem vontade para sorrir, para comer... uma má disposição que eu não fazia ideia de onde vinha! Eu devia ter imaginado que me ia acontecer alguma coisa...não era muito normal o que eu estava a sentir hoje...
Não acreditava em pressentimentos ou em destinos, mas depois do dia de hoje já não sei o que pensar...
...e aconteceu verdadeiramente o meu primeiro acidente...
E quando deveria ter apoio, acabo por ficar ainda mais frustrada pela falta dele.


É costume dizer-se que cada um tem o que merece. E é o que sinto exactamente neste momento, em relacão a tudo...

*

Sem comentários:

Enviar um comentário