terça-feira, 23 de março de 2010

Maravilhosa luz!

O dia está frio, escuro
O vento sopra sem parar
As folhas voam sem opção
A chuva molha sem hesitar
Arrefecendo-me o coração!
Cada gota que bate no meu peito
É cada sofrimento que me destrói
Meu pensamento já não aguenta
Tanto frio, tanta escuridão…
Meu coração está-se a tornar
Um bloco de gelo sem explicação!!
As árvores abanam
Meu corpo treme sem parar…
O céu fica ainda mais escuro,
A chuva cai ainda mais depressa..
Minhas pernas já não aguentam
Já só consigo alcançar o chão!
Caio sem hesitação, sem opção!
Até que... aparece uma luz…
Aparece uma mão!
Aparece um raio de amor, de paixão!
Meu coração aquece…
Oh maravilhosa luz, que apareceste!
Oh maravilhoso sol, que me aqueceste!
Oh maravilhosa vida, que me abraçaste!
Oh maravilhoso tu, que me agarraste!!
Agradeço-te pela mão que me deste
Por cada raio de sol que me ofereceste
Por cada palavra de conforto que me disseste
Por cada carinho que me fizeste…
Agradeço-te do fundo do coração…
Fizeste-me acreditar na vida
No verdadeiro amor…
Fizeste-me crer que nem tudo é tristeza
Nem tudo é agonia!
É preciso viver…
É preciso lutar…
É preciso acreditar…
E de continuar a perceber
Que o meu coração vive para te amar

(ja tinha postado mas apaguei-o sem querer :s)

Sem comentários:

Enviar um comentário