terça-feira, 23 de março de 2010

"Amor da minha vida.
quando oiço a tua voz, meu corpo estremece.
Quero ter-te agora aqui;
E conhecer o sentimento que em mim permanece.

As horas não passam sem que recorde o teu toque.
Os minutos não andam sem que eu me lembre de ti.
Os segundos não correm sem que eu tenha saudades tuas.

Abriste o meu coração quando me beijaste,
e fechaste-o quando partiste.
A agonia é grande e a vontade de te ver sobrepõe-se a qualquer coisa.

Dormiria bem mais feliz se te tivesse agora aqui para abraçar e sonhar no mais bonito enlace de sentimentos que nos pertencem!"

3 comentários:

  1. Belo jogo de palavras, ou diria conjugação de sentimento e poesia. De valor cara bloguer, de valor.

    cumprimento

    ResponderEliminar
  2. simplesmente fantastico

    ResponderEliminar
  3. não sei se esse poema foi simplesmente mais um poema ou se o dedicaste a alguem

    mas se o dedicaste,tenho a certeza que essa pessoa ficou radiante ao ler o que escreveste...por vezes é dificil escrever algo para uma pessoa,mas essas palavras paracem tao reais,verdadeiras e optimistas que me fazem invejar o dono de tanta sorte

    parabens pelo excelente trabalho e boa continuação*

    ResponderEliminar