sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje foi um dia muito importante, senão decisivo na minha vida. Um pequeno passo para o meu futuro... no meu ultimo post colocava questão da minha carreira profissional. Pois, parece que alguém me caiu do céu para me mostrar um caminho. Amanha vou enviar a minha carta de despedimento para a empresa e vou abraçar outro projecto. Não digo que seja mil vezes melhor. Mas para já, é melhor que o que estava. Estava a precisar de uma mudança...



Um dos meus sonhos é abrir um negócio meu. Desta forma estou a contribuir para que isso, algum dia aconteça. Vou aprender. Quanto mais não seja para mudar de ares.



Estou feliz por, finalmente, ter tomado coragem para sair do meu emprego. Mas tambem triste, ou ansiosa para ver como tudo irá correr daqui para frente: o ultimo mês de trabalho lá que se avizinha, as despedidas, as mudanças, as perguntas, as "vais-te arrepender", os novos métodos de trabalho, novas caras, nova rotina. Será tudo novo para mim. Contudo neste momento, prefiro pensar : eu so me vou arrepender se não tentar.



Cmps



Sem comentários:

Enviar um comentário