quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estou triste...

Hoje aconteceram duas coisas que me abalaram. Uma delas foi o facto de uma pessoa que gostava muito fazer de conta que era uma pessoa qualquer e que simplesmente me conhecia de vista.
Outra, foi saber que andam a dizer que eu disse coisas que não disse! A propósito das eleiçoes autárquicas, duvidam que eu votei num partido que eu juro a pés juntos que votei! Posso até não aceitar o facto da minha freguesia não evoluir, mas equiparando as duas alternativas possiveis, sei qual delas é a melhor. Para mim, pelo menos, que foi no partido em que votei e perdeu.
O facto é que, uma pessoa, que eu considerava de confiança, e a quem confessei em quem ia votar me atraiçoou, e mentiu ao dizer a terceiros que duvidava do meu voto ou da minha sinceridade. Estou magoada, porque nunca pensei que essa pessoa me desiludisse nesse ponto! Agora tenho que arcar com as duvidas das pessoas envolvidas (porque pensam que eu atraiçoei ao dizer que votaria e supostamente não votei) e com a desilusão de ser traída por uma pessoa que eu considerava um bom amigo!
Lição a tirar: não se pode confiar em ninguém neste mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário