terça-feira, 27 de outubro de 2009

Hoje acordei a chorar. Tive um pesadelo horrivel! Sonhei que perdi o meu menino! Que era assassinado e eu nem pude fazer nada! Como se fosse uma mágica: queimavam uma peça de roupa á minha frente e de seguida essa pessoa desaparecia do mundo! Eu tentava com que ele fugisse para ninguem o encontrar, mas aquela porcaria de mágica ia busca-lo onde quer que ele estivesse. Sentia-me angustiada por não poder fazer o que quer que fosse.
Chorava pela minha incapacidade e pela perda do melhor que me aconteceu nos ultimos tempos!

Já me disseram que os sonhos têm significados. Para mim, este pesadelo fez-me perceber que eu não quero perder este amor que tanto me ajudou a levantar a cabeça novamente para o mundo! Tenho-o e já me sinto feliz só por isso. E a possibilidade de um dia poder vir a perder este amor deixa-me triste!
Amo-o pelo simples facto de ser Ele. Porque sem ele, eu já não era eu!

1 comentário: