segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não me posso queixar..

Sim! É verdade...não me posso queixar...

Estes dias tenho adaptado uma faceta que estou a adorar "implementar" na minha vida: Diversão e descoberta. Agora o que faço é porque me faz bem, e não o contrário (e a que estava intimamente ligada), é para me divertir ( rir, rir e rir (sei que faz mal às rugas, mas não me interessa xD)), e sobretudo para descobrir partes de mim que ainda eram incógnitas (e outras e de outras pessoas tambem, claro!).
O mais importante para mim, neste momento, é aproveitar cada segundo! Eu sei que isto soa um bocado estranho, porque sempre fui uma pessoa reservada neste aspecto e cuidadosa (supostamente); no entanto agora é o que me apetece e é o que vou fazer. Até me cansar, o que também pode não acontecer...

Estou a gostar desta nova fase. Sou eu e simplesmente eu. Apesar de haver pessoas importantes, não há uma que seja tão mais importante que eu que me faça ficar em baixo por causa dela. As pessoas, que neste momento considero importantes (as poucas que fazem parte da minha vida) não me vão deixar ficar em baixo. Aliás até tem sido por culpa delas que eu estou indiscutivelmente feliz.

É em momentos como este que uma pessoa valoriza uma amizade. Que uma pessoa cria uma amizade com simples brincadeiras. Amizades daquelas fortes e que farei de tudo para as ter sempre presentes!

Um grande abraço a quem me tem aturado neste estado de euforia xD

*

Sem comentários:

Enviar um comentário