quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Hoje pensei em tirar o dia para escrever... mas a verdade é que fiz tudo menos isso...

Já há muito tempo que não me dedico ao meu projecto. Adio e vou adiando o que tenho sempre em pensamento.
Não sei se por saber que não irei a lado algum, ou por simplesmente as ideias não terem estado muito presentes na minha mente.
Por vezes dou por mim em frente ao computador com mil e uma ideias na cabeça, mas chego a um momento que não consigo passar tudo isso para o papel.. E isto deixa-me tão frustrada!

Ainda nesta última noite, tive que me levantar da cama, porque tinha que escrever! Peguei num papel e numa caneta e a única coisa que consegui escrever foi o meu próprio nome... mais nada... todas as ideias que me pairavam no miolo antes de me levantar, fugiram e dissiparam-se!
Tentei ficar calma... voltei a ligar o computador, abri um documento e comecei a escrever. Mas nada do que escrevia fazia sentido. Frases soltas, sem conexão, sem sentido, sem importância. Nesse momento a frustração e o pânico falaram mais alto e eu só tive forças para rasgar a folha de papel que continha simplesmente o meu nome, desligar o computador e voltar a envolver-me na cama.
Quando todo aquele ataque de nervos teimava em não deixar-me dormir, amarrei-me ao meu peluche, e as ideias voltaram à minha cabeça!
Estava com medo de levantar-me da cama e voltar-me a acontecer o mesmo. Decidi ficar ali a pensar, e na manhã seguinte passar tudo para o papel...
A verdade é que quando acordei não me lembrava de nada do que tinha pensado. A frustração voltou e eu só queria voltar a adormecer para não me lembrar do meu fracasso...

2 comentários:

  1. a quem o dizes Tony...
    ultimamente tem-m acontecido bastante...nota-se porque não tenho passado ca...

    Cmps*

    ResponderEliminar