terça-feira, 24 de novembro de 2009

Hoje foi um dia de stress com alguns momentos de descontração...
No trabalho, nem vi as horas a passar, sempre na correria de um lado para o outro... Fui ao centro, apanhei uma seca dos diabos na PT (so me apetecia sair porta fora e perder a vez) :o..
Fui á loja, sinto uma nostalgia quando lá entro. Aquela foi uma casa para mim. Uma casa com pessoas que me ensinaram muita coisa do que sei hoje, e estou muito grata por isso.Gosto de ser recebida com sorrisos e carinho, e sei que sempre que lá entrar serei sempre muito bem recebida. Eu sinto-me orgulhosa e feliz por nunca ter pisado ninguem para seguir o meu caminho. Sempre fiz o que me competia e mesmo quando sabia que me vinha embora, esforçava-me para que o meu trabalho saisse na perfeição. Por isso, serei respeitada e serei sempre bem recebida naquela que foi a minha segunda casa, durante dois anos.
Fui ao banco, e digamos que o senhor que me atendeu (que sismou que eu tenho de ir trabalhar para a Doce Rosa :D) fez-me rir um bom bocado. Assim, deixo de me queixar por ter de ir ao banco, até vou arranjar pretextos pa lá ir :p
Fotocopiei e comprei coisas que acho que me vao ser uteis em dias proximos...
e esperei e esperava á três dias por uma visita que não vinha. Finalmente chegou, e eu chorei de alivio quando a vi. Se ela não viesse, eu estaria perdida, e não sabia o que haveria de fazer da minha vida...

Estes ultimos dias tem sido muito produtivos a nivel de ideias e projectos. Espero que assim continue, pois um dos sonhos que tenho em mente(para não dizer todos), quero ver realizado muito em breve...

Cmps

Sem comentários:

Enviar um comentário