terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje acordei com uma nova emoção... o dia correu-me incrivelmente bem (coisa a que já não estou habituada)...

Ontem o meu menino fez-me uma surpresa, surpresa mesmo...não estava nada á espera. Foi esperar-me ao meu novo local de trabalho com um ramo de flores :') Foi a pé, ainda andou alguns km com um ramo de rosas atrás, e nem sabia onde é que eu estava... fiquei muito emocionada, mesmo ele não se tendo apercebido. Apetecia-me chorar de quanta emoção me atingiu! Beijei-o tanto! Fiquei tão feliz! Com aquele gesto tão romantico, tão lindo, deu-me tudo o que eu tanto quero à anos! Segurança, amor, romantismo e felicidade!

Não tenho ainda palavras para descrever a felicidade que me alcançou com um simples ramo de flores! Eu sou mesmo lamechinhas...



Estou a adptar-me ao novo emprego, e que acho que está a correr bem...pelo menos tenho aprendido bastantes coisas e estou a gostar.



Sinto-me mais leve. Mais solta. Tenho tempo para mim, para o meu menino (mais ou menos (penso ainda mais nele)) e para fazer o que eu quiser de melhor para mim... Tenho tempo para fazer projectos, muitos projectos... Estou, finalmente, bem...



Acho que essa emoção com que tenho passado os meus mais recentes dias é a felicidade. E fico ainda mais feliz por estar feliz...



Amo-te P.R.

1 comentário:

  1. Fico msm mt feliz por saber que estas bem linda :)
    Tu merecias mesmo alguem que te faça mt feliz :)
    E parace que já encontraste, agora quero conhecer :)

    Bjos enormes da Claudia*

    ResponderEliminar